DRINK DE INVERNO: SABOR NO FIM DE SEMANA DAS FAMÍLIAS E INOVAÇÃO NO CARDÁPIO DOS RESTAURANTES
É inegável que os restaurantes, bares, temakerias, hamburguerias, restaurantes japoneses têm um enorme desafio na retomada das atividades: a renovação do cardápio.
BENEFICIOS DE REFORMULAR O CARDÁPIO NA REABERTURA
Um cardapio reformulado contribui para:
É fundamental, portanto, estudar a renovação do cardápio e incluir ou destacar nele itens indulgentes, como sobremesas e drinks que satisfaçam a necessidade do cliente em época de afastamento social.
Considere fazer uma campanha com drinks de inverno, como os criados pela Azuma Kirin https://azumakirin.com.br/drink-de-inverno-sakente/ .
Na Monte Carlo Alimentos, você encontra os saquês e demais insumos para por a mão na massa e abraçar essa ideia.
RECEITAS FÁCEIS DE FAZER EM CASA
As receitas inovadoras sugeridas pela Azuma Kirin, são de fácil preparo em casa e podem também incrementar o convívio das famílias nos fins de semana no campo, por exemplo. Os consumidores finais podem adquirir os ingredientes necessários à preparação dessas receitas através do site da Monte Carlo Alimentos.
Empresas e famílias: fica o convite para inovação, readequação, criatividade, adaptação. A final de contas, essas são algumas das maiores lições que a crise nos proporciona. Vamos abrir nossas mentes como grandes guarda chuvas capazes de nos abrigar dos piores efeitos da pandemia: a apatia e a acomodação!!!!
Ana Paula Coelho
CEO Monte Carlo Alimentos
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