Nosso Blog

EMPREENDER NA CRISE: 4 DICAS PARA MONTAR UMA HAMBURGUERIA DE SUCESSO

Cases de Sucesso | 5 abr, 2021
EMPREENDER NA CRISE: 4 DICAS PARA MONTAR UMA HAMBURGUERIA DE SUCESSO

Alexandre Minehira, proprietário/CEO da BeBold e Hamburguera Delivery fala sobre o que faz a diferença quando você decide abrir uma hamburgueria 
 

Costumamos dizer por aqui, que não existe uma fórmula perfeita para o sucesso, mas alguns ingredientes a gente conhece muito bem: Trabalho duro, dedicação, persistência e principalmente, conhecimento. A crise nos pegou de “Surpresa”, deixando o delivery de produtos totalmente em evidência, mas esse sempre foi um mercado em expansão. Estar antenado com tudo o que acontece ao seu redor é fundamental para tomada de decisões e planejamentos, não só em hamburguerias, mas em qualquer empresa e também em nossas vidas pessoais.

 

Condensando ao máximo a experiência no nosso ramo, chegamos em 4 dicas para montar uma hamburgueria de sucesso:

 

  • Faça um plano de negócios realista e detalhado. Pense em todos os cenários possíveis, do pior ao melhor, e veja se seu plano ainda é sólido em todas as situações.
  • Conheça bem o público que você pretende atender: Como ele vai ficar sabendo que você existe? Por que ele vai comprar de você? Você oferece algo que ele procura e hoje não tem? Como fazer para fidelizálo?
  • Invista em processos bem definidos, padronização e acima de tudo, qualidade de produto: Você pode vender Ovos Cozidos, mas que sejam SEMPRE, os melhores ovos cozidos o possível, com a melhor apresentação o possível.
  • Escolha seus colaboradores com o maior cuidado o possível. Eles vão ter todos os dias nas mãos, o destino do seu negócio.

 

O momento não é fácil, o mercado está diferente e nunca mais será o mesmo. O desafio é encarar tudo isso como oportunidade! 

 

Alexandre Minehira, proprietário/CEO da BeBold e Hamburguera Delivery

@beboldfood
@hamburgueradelivery

www.beboldfood.com.br

11 5594-3003

Compartilhe esse conteúdo